Após um longo período de grandes dificuldades que a Pandemia trouxe para a maioria das empresas e empreendedores, manter-se de pé foi além de uma opção. Foi superação, confiança, determinação, coragem e principalmente o reconhecimento de um elemento de enorme importância: o cliente!
Sem o cliente, o comércio não existe, a empresa fecha, o empreendedor desmotiva, a economia para.
Apesar de todo o malabarismo com as contas, ele sempre esteve ali, presente, na torcida, incentivando o comércio e também os serviços.
Vivemos uma troca de experiências neste período onde cada um pode se colocar no lugar do outro. Foi preciso ajustar valores, entender necessidades e então chegar num equilíbrio para ambas as partes.
Praticamos a empatia! Aliás, aprendemos muito sobre isso!
Mas tudo isso só foi possível porque ele estava lá. Ele sempre esteve lá. O cliente!
Aos nossos e a todos os clientes, um feliz dia!
Receba hoje e sempre nosso eterno agradecimento e admiração.
E saiba que tudo o que fazemos é sempre pensando em melhor atendê-lo. Afinal, você tem sempre razão, a sua opinião é muito importante para nós e isso não é apenas uma mensagem de espera telefônica.
Maíla C. D’addìo | Formada em Rádio e Televisão pela Universidade FMU
Radialista DRT 0034310/SP