Após um longo período de grandes dificuldades que a Pandemia trouxe para a maioria das empresas e empreendedores, manter-se de pé foi além de uma opção. Foi superação, confiança, determinação, coragem e principalmente o reconhecimento de um elemento de enorme importância: o cliente!

Sem o cliente, o comércio não existe, a empresa fecha, o empreendedor desmotiva, a economia para.

Apesar de todo o malabarismo com as contas, ele sempre esteve ali, presente, na torcida, incentivando o comércio e também os serviços.

Cliente apertando mãos

Vivemos uma troca de experiências neste período onde cada um pode se colocar no lugar do outro. Foi preciso ajustar valores, entender necessidades e então chegar num equilíbrio para ambas as partes.

Praticamos a empatia! Aliás, aprendemos muito sobre isso!

Mas tudo isso só foi possível porque ele estava lá. Ele sempre esteve lá. O cliente!

Aos nossos e a todos os clientes, um feliz dia!

Receba hoje e sempre nosso eterno agradecimento e admiração.

E saiba que tudo o que fazemos é sempre pensando em melhor atendê-lo. Afinal, você tem sempre razão, a sua opinião é muito importante para nós e isso não é apenas uma mensagem de espera telefônica.

Maíla C. D’addìo | Formada em Rádio e Televisão pela Universidade FMU
Radialista DRT 0034310/SP

Comentários

Your email address will not be published.